Dois pedaços de escroto, tingidos de um castanho ‘encerado’.
Peles toscamente apegadas a um quadril de mulher desiludida com o encarecer das lipo-aspirações.Quadro complementado com um montinho de vestígios carnais, ornamentado com dois orifícios feitos por metades de bolas de ténis de mesa. Tradução: nariz.
Par de concavidades, assemelhadas a crateras marcianas traçadas por uma sonda imperialista americana. Ditongo para olhos.Topo relvado com ‘grama’ cacimbada, e melenas de óleo fermentado em décadas de idealismo de sofá.
Acopole-se uma criação tecnológico-anatómica, capaz de desafiar o C3PO para um pas-de-deux em cima do capot de um Citroen arrastadeira.Dou uma pista....Derrubou um regime ditatorial por entre as bananeiras das roças de São Tomé e Príncipe.
Pai dos parolos idealistas.Mãe dos amantes dos casacos usados do avesso.Avô dos modelos fotográficos que aprimoram o fundo azul do cartaz da Juventude Socialista.E padrasto de quem defeca nas suaves curvas da senhora dona Maria de Jesus, quando ela sai da confissão na Igreja do Campo Grande.
Mário Alberto, nós que criamos baboseiras como esta, te saudamos!!!!Vá, beneficia-nos agora com uns trocozitos da fundação. Queremos férias à sombra da Torre Eiffel.Onde tu gritaste impropérios contra o Botas, seguro pelos 2 mil quilómetros de distância.
Após votação, o beb´e do dia do próximo Rosa Mota será Iran Costa, um cantor. O jogo, como habitualmente, será um telefonema a perguntar uma coisa que só se sabe se se estiver a ouvir o próximo programa Rosa Mota. No próximo Rosa Mota, ligaremos para o número 913155457, para uma pessoa que se pode ter deitado tarde na sexta à noite e, como tal, poderá não estar à espera. No quebra-galho do próximo Rosa Mota indicaremos a resolução para um problema que envolve directamente canaviais, enquanto que a composição vencedora do próximo Rosa Mota é dum garoto da Benedita que anda na 3ª classe e já chumbou uma vez, mas porque teve anemia.
ResponderEliminar