Posts mais populares

2024/09/13

Mas sabes?

 Olá,

Esta é a carta possivel de todos os impossiveis em que já pensei,

Desde que fizeste desse canto do mundo a tua beira mar,...


A minha escrita evoluiu,

Estou feliz,

Não chuto mais poemas para a frente,

Agora sou chutado,

Revirado, maltratado,

Como sempre achei que isto de juntar palavras deve ser,...


E tu,

Há verdade por onde andas?,

As pessoas juntam as palavras como recreio de criança,

Como eu cada vez mais acho que deve ser,

Ou nem sequer se distingue a luz da escuridão?,....


A desilusão já não mora comigo,

Ainda guardo o pedaço de papel ratado,

E pleno de desespero,

Que ficou de herança dos teus passos finais onde ainda estou,...


Mas sabes?,

Relevo tudo,

A vontade pesa mais que o ódio,...


E a minha escrita acompanha-me,

E ajuda que cada lei do tempo,

Me aqueça na tua ausência de frio construida

A Girl’s Own Story (1984) 
de: Jane Campion
                                                                              Tirado daqui

4 comentários:

  1. Such a wonderful truth. Putting your words out there..oh you are a daredevil! All the best to your creativity. Hope your September is going well. I feel to be in a hectic time. Moving to a new library, getting used to a new medication and the fear of being in the same rut I have always been in. Here's to your magic. All the best to you and your words.

    ResponderEliminar

Acha disto que....