É preciso comprar pão,
O que há apodreceu,....
Se conseguires vê das maçãs,
Não passo sem uma antes de sair para o trabalho,....
O chão da cozinha tem cotão,
Se conseguir varro mais logo,...
E vê como está o miúdo,
Anda a dormir mal,
Parece macambuzio,
Só quer espreitar à janela quando anoitece,
Acho que deve ser a vizinha da frente que toma sempre banho à mesma hora,....
Ah,
E gosto do cheiro que se te agarra nestes dias,
Acho que ja não passo sem ele,...
Até logo

Profundo poema. Te mando un beso
ResponderEliminarUn beso tanbien
EliminarOh, it is the little things that do matter, after all. Especially those smells that make you think of home. You do have a way of making it linger in my thoughts. Thanks for your comment. I had been wanting to write more. But I've had issues with the site where I make my sites along with lots of summer stuff that keeps me going in circles. I hope you are vacationing and having lots of fun this summer. So hot and muggy here. A good time to stay indoors.
ResponderEliminarThanks so much
EliminarThis was so genuine. Only, I rarely buy bread anymore. Honestly, it goes bad so fast and I can't eat much of it. But you truly touched on the essence of life. I like that.
ResponderEliminarThanks again
Eliminaré verdade, o pão deteriora-se muito rapidamente e o preço anda upa-upa, muito poética a domesticidade da vidinha. se não fosse a poesia a louvar esses pequenos nadas que são tudo seria tudo ainda mais triste.
ResponderEliminarVerdade
Eliminar