2024/07/25

Daquele sol desiludido...


                                                                           Tirado daqui
Vanilla Sky (2004)
Realizador: Cameron Crowe

Vou esquecer que o mundo está aqui,
Nas covas dos meus dedos,...

Vou esquecer as desilusões,
Dos pontos sem nó que são as conversas por terminar,.. 

Vou esquecer até que me chamo vento,
E que só ao sol,
Daquele sol desiludido e desregulado,
Poderei pensar em ter conversas monocórdicas,
No fundo as que sempre mais me agradaram,...

Vou esquecer dos rostos e da plenitude de um copo vazio,
Esqueço-me até que uma folha branca já foi a minha salvação,...

Arrisco até a esquecer-me,
De existir 

4 comentários:

  1. And they say there is an antidepressant for that..but I dunno..sometimes, it's those pills that bring it on. Oh, such a haunting poem. Thanks for the Vanilla Sky moment too 💕💛🌈

    ResponderEliminar

Acha disto que....